This is 40 | Comédia estrelada por Paul Rudd e Leslie Mann ganha comercial inédito

A comédia “This is 40“, que promete ser um olhar sobre a vida de Pete e Debbie alguns anos após os acontecimentos do longa “Ligeiramente Grávidos” de 2007 acaba de ganhar um novo anúncio para televisão (comercial spot).

Na prévia promocional para TV podemos ver cenas inéditas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção Paul Rudd e Leslie Mann. As meninas Iris e Maude Apatow, que fizeram o papel de irmãs em Ligeiramente Grávidos (2007) estão de volta com os mesmos personagens.

This is 40” – TV Spot: “Knocked Up”

This is 40 - Pôster OficialA história do filme acompanha Pete (Paul Ruud) e Debbie (Leslie Mann) e seus problemas pessoais ao longo do casamento. Os negócios de Pete no mundo da música passam por momentos complicados, pelo que cabe à loja de roupa de Debbie, que conta com a graciosa Desi (Megan Fox) e a estranha Jodi (Charlyne Yi) como funcionárias, salvar o orçamento familiar.

O filme conta no seu elenco com os atores Megan Fox (“Garoto Infernal”), Paul Rudd (“Como Você Sabe”), Leslie Mann (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), John Lithgow (“Noite de Ano Novo”), Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Chris O’Dowd (“Missão Madrinha de Casamento”), Albert Brooks (“Driver”), Charlyne Yi (“Cloverfield-Monstro”), Jason Segel (“Os Muppets”).

A direção do filme será feita pelo cineasta Judd Apatow (“O Virgem de 40 Anos”), que também assina o roteiro do longa.

O lançamento do filme está previsto para 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *