Frankenweenie | Assista aos novos comerciais e clipes para a animação dos estúdios Disney

A campanha publicitária de divulgação da mais recente produção dos estúdios da Walt Disney Pictures continua a trazer diversas novidades para a animação em stop motion “Frankenweenie”, que dessa vez ganhou diversos vídeos promocionais.

Os estúdios Disney disponibilizaram online dois novos vídeos com cenas inéditas (clipes) e ainda dois novos anúncios para televisão trazendo trechos protagonizados pela dupla de protagonistas Victor e seu amado o cãozinho Sparky que regressa ao mundo dos vivos.

A animação que será baseada no curta de mesmo nome produzido pelo cineasta Tim Burton e lançado em 1984, na época o diretor tinha a intenção de realizar um longa com a técnica do stop-motion, mas por não ter à sua disposição um orçamento muito alto, teve de dirigir um curta, com atores reais, de carne e osso.

Frankenweenie” – CLIP -“Edgar Knows”

Frankenweenie” – CLIP – “Bigger Problem”

Frankenweenie” – “Halloween” TV Spot

Frankenweenie” – “El Dia De Los Muertos” TV Spot

Frankenweenie - Pôster Official - 31Maio2012A trama do filme, que foi escrita pela roteirista John August, acompanha um garoto chamado Victor que amava seu cãozinho, Sparky. Um dia enquanto brincava com ele na rua seu cão foi atropelado. Após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de Frankenstein. A partir daí o garoto tenta reviver seu cão, Victor é bem sucedido em seu experimento, mas ele e outras pessoas do pacato bairro em que vive terão que lidar com consequências inesperadas e assustadoras.

Na versão original (em inglês) estão os dubladores na Winona Ryder (“Cisne Negro”), Martin Short (“As Crônicas de Spiderwick”), Catherine O’Hara (“Onde Vivem os Monstros”), Martin Landau (“Cidade das Sombras”), Charlie Tahan (“A Morte e Vida de Charlie”), Atticus Shaffer (“The Middle “), Robert Capron (“Os Três Patetas”), Conchata Ferrell (“Two and a Half Men”).

A estreia da animação esta prevista para acontecer nos EUA em 5 de Outubro de 2012, nos formatos 3D/2D e IMAX 3D. No Brasil o filme chega em 2 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *