Quarta temporada de ‘Sob Nova Direção’ estreia no VIVA e mostra novas confusões de Pit e Belinha

As histórias das amigas mais atrapalhadas da TV chegam à sua quarta temporada, no VIVA, a partir do dia 26 de setembro. Criado como um especial de fim de ano e exibido originalmente entre 2004 e 2007 pela TV Globo, o seriado vai ao ar às quartas-feiras, na Faixa Viva Rindo, 21h.

Com Lúcia Alves, que passa a integrar o elenco, e participações especiais de Mateus Solano, Cássio Scapin, Vladimir Brichta e Marjorie Estiano, a nova temporada começa com o episódio “A Mãe do Filho da Mãe”. Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Perissé) enfrentam um grande problema financeiro, pois Horácio está preso e elas não têm de quem cobrar o aluguel do bar. Agora, as amigas terão que passar a administração do estabelecimento para Franco (Luiz Carlos Tourinho) ou Moreno (Luis Miranda). Quando estão prestes a comunicar quem será o sucessor de Horácio, Berta (Lúcia Alves) entra e interrompe a reunião perguntando pelo dono do local. Irritada com toda a situação, Belinha trata a desconhecida com desdém até que ela anuncia que é a mãe do Horácio. Franco toma coragem e decide explicar que o amigo está preso, mas ele se expressa mal e dá a entender que o trambiqueiro morreu. A partir daí, o grupo comete loucuras para sustentar o equívoco e até simula um falso enterro de Horácio.

A Série

A ideia de “Sob Nova Direção” surgiu durante uma viagem das atrizes Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé, Pit e Belinha, respectivamente, a Paris. Enquanto observavam uma discussão em um bar, as duas decidiram criar um modelo de programa em que fossem donas de um estabelecimento onde tudo desse completamente errado.

SERVIÇO
Sob Nova Direção – Inédito
VIVA – Canal Globosat
No ar as quartas, às 21h – A partir de 26 de setembro
Horário alternativo: sábados, às 17h.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

One Reply to “Quarta temporada de ‘Sob Nova Direção’ estreia no VIVA e mostra novas confusões de Pit e Belinha”

  1. Alguém sabe/tem qual episódio teve participação do ator Daniel Boaventura como o paraguaio Ramón?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *