O espetaculo O Incrível Dr. Green – As Botocudas – Uma Tragicomédia Cirúrgica em cartaz no Teatro União Cultural

O espetáculo  O Incrível Dr. Green – As Botocudas – Uma Tragicomédia Cirúrgica, que estreou no final de agosto no Teatro União Cultura, faz temporada no local até 18 de Novembro.

O INCRÍVEL DR. GREEN é uma tragicomédia onde quatro mulheres se cruzam na sala de espera da Clínica AFRODITE-SE enquanto aguardam ansiosamente para passarem pelas mãos de um famoso e disputado cirurgião plástico.

ADÉLIA (Gabriela Alves), uma publicitária muito ocupada, precisa reduzir com urgência a sua invisível barriguinha pós-parto; JUSSARA (Nany People), depois de perder 120 quilos e passar por uma recauchutagem completa, frequenta a clínica tentando emplacar seus kits de dieta; MÁRCIA CASTANHO (Nyrce Levin), ex-diva e apresentadora de TV que viveu seu auge nos anos 80, agora faz todo o tipo de procedimento plástico em busca da juventude e fama perdidas; e KARINA (Amanda Acosta), uma jovem feiosa que está lá por pressão familiar, precisa se readequar fisicamente antes de encontrar o verdadeiro amor.

Todas são prontamente recepcionadas pelo gerente e fiel escudeiro do Dr. Green, GERALDINHO (Roberto Rocha) e a incansável copeira da Clínica, GILDA (Ana Andreatta). O espectador se vê diante de personagens facilmente reconhecíveis.

SERVIÇO
O Incrível Dr. Green – “As Botocudas – Uma Tragicomédia Cirúrgica
Local: Teatro União Cultural
Endereço: Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso – São Paulo – SP
Informações: (11) 2122-4070
Temporada: 17 de agosto a 18 de novembro de 2012.
Horário: Sexta 21h30 | Sábado 21h | Domingo 19h30.
Gênero: Tragicomédia
Preço: R$ 30,00 a 40,00
Não recomendado para menores de 14 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *