RoboCop | Joel Kinnaman e Abbie Cornish nas novas imagens de set do reboot

Depois de ter recebido as primeiras imagens de set, o reboot de “RoboCop” dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha, acaba de ganhar mais imagens inéditas diretamente das filmagens que estão acontecendo na cidade de Toronto, no Canadá. O site JustJared, com exclusividade revelou uma série de fotos diretamente do set de filmagens, novamente o destaque para elas fica por conta do ator Joel Kinnaman que interpretará clássico personagem dos anos 80 nesta nova versão.

Nas imagens podemos ver também em destaque a atriz  Abbie Cornish, e ainda os carros e motos futuristas que serão utilizados pelo departamento de policia local no filme, além de alguns detalhes da produção. Outra novidade foi a divulgação de um novo teaser pôster para a produção.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, sendo as imagens mais recentes aparecendo em primeiro.

[scrollGallery id=1904]


No filme, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.

O reboot da franquia sobre o policial ciborgue será o sexto filme da série, os anteriores foram “O Policial do Futuro” (1987), “Robocop 2” (1990), “Robocop 3” (1993), “RoboCop” (1994) e a série de televisão RoboCop: Prime Detectives (2000).

No elenco do filme, estão confirmado os atores Joel Kinnaman (série “The Killing”), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Abbie Cornish (“Sem Limites”), Jackie Earle Haley (“Watchmen”), Jay Baruchel (“Os Brutamontes”), Jennifer Ehle (“Contágio”), Michael Kenneth Williams (“A Estrada”), Michael Keaton (“Os Outros Caras”).

O reboot “RoboCop” marca a estreia do cineasta brasileiro José Padilha na direção de um filme americano. O roteiro foi escrito por Josh Zetumer (“Dune”), que posteriormente foi reescrito por Nick Schenk (“Gran Torino”) e James Vanderbilt (“O Espetacular Homem-Aranha”).

A estreia do filme está prevista para o dia 9 de Agosto de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *