Curvas da Vida | Drama com Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake ganha sete clipes inéditos

O drama “Curvas da Vida” (“Trouble With the Curve”), que tem sua estreia agendada para próxima sexta-feira (21), acaba de ganhar um série (7) de vídeos promocionais com cenas inéditas (clipe) disponibilizados pela Warner Bros. Neles podemos diversas cenas, totalizando mais de sete minutos de duração, protagonizadas pelos atores que estrelam a produção entre eles estão Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake.

A produção é o primeiro filme desde “Na Linha de Fogo” (1993) que Clint atua sem acumular a função de diretor, ele pretendia fazer de “Gran Torino” seu último trabalho como ator, mas acabou aceitando o convite para estrelar o filme em solidariedade a Robert Lorenz, que faz sua estreia na direção.

Curvas da Vida – CLIP #1 – assista em HD.

Curvas da Vida – CLIP #2 – assista em HD.

Curvas da Vida – CLIP #3 – assista em HD.

Curvas da Vida – CLIP #4 – assista em HD.

Curvas da Vida – CLIP #5 – assista em HD.

Curvas da Vida – CLIP #6 – assista em HD.

Curvas da Vida – CLIP #7 – assista em HD.

trouble-with-the-curve-official-poster-09agosto2012-1A trama do filme acompanha um velho olheiro de baseball (Eastwood) com problemas de visão que faz uma viagem de trabalho a Atlanta, para recrutar novas estrelas. Timberlake interpretará Johnny Flanagan “um antigo jogador de baseball que trabalha como olheiro para os New York Yankees.” que terá um envolvimento amoroso com sua filha (Adams).

No filme estão os atores Clint Eastwood (“Gran Torino”), Matthew Lillard (“Os Descendentes”), Amy Adams (“O Vencedor”), Justin Timberlake (“O Preço do Amanhã”), John Goodman (“Tão Forte e Tão Perto”), Scott Eastwood (“Invictus”) e Matt Bush (“Piranha 3DD”).

O filme é dirigido pelo cineasta estreante na função Robert Lorenz (assistente do diretor Clint Eastwood), através do roteiro escrito por Randy Brown (“Trouble With the Curve”). Robert Lorenz, que foi assistente de direção ou diretor de segunda unidade de vários dos longas de Eastwood, e que é sócio do veterano na Malpaso Productions.

A estreia do filme está prevista para 21 de Setembro, nos cinemas norte-americanos. No Brasil o filme chega em 23 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *