A Fuga | Eric Bana, Charlie Hunnam e Olivia Wilde no cartaz internacional inédito para o drama

O drama “A Fuga” (“Deadfall”) acaba de ganhar um novo pôster internacional, agora direcionado ao mercado francês, lançado pela PlayArte Pictures visando a divulgação mundial da produção. 

A nova arte promocional e centrada na dupla de protagonistas da produção que será estrelada pelos atores Eric Bana, Charlie Hunnam e a atriz Olivia Wilde. O diretor do longa, Stefan Ruzowitzky, recebeu o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2008, com o filme germano-austríaco “Os Falsários”.

Abaixo você pode conferir uma galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1851]


A trama do filme acompanha os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) que se encontram em fuga após o assalto a um casino não ter corrido da melhor forma. Enquanto isso, o ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam) está a caminho da casa dos seus pais – June (Sissy Spacek) e o xerife aposentado Chet (Kris Kristoffersen) – para passar o Dia de Ação de Graças com a família. Quando Addison atira em um policial, ele e Liza se separam e seguem em direção à fronteira. Liza, que decidiu pegar carona até a cidade mais próxima, encontra Jay. O jovem casal passa a noite junto por causa de uma tempestade de neve. A atração entre eles é instantânea e Liza e Jay começam a perceber que foi o destino que os uniu. Mas o ex-boxeador precisa fazer mais uma parada antes que eles atravessem a fronteira (a casa dos seus pais), exatamente onde tudo pode acontecer.

No elenco do filme estão os atores Alain Goulem (“Traição Perigosa”), Allison Graham (“Maníacos”), Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”), Eric Bana (“Hanna”), Jason Cavalier (“Depois de Partir”), Kate Mara (“Sangue e Honra”), Kris Kristofferson (“Winter, o Golfinho”), Olivia Wilde (“O Preço do Amanhã”), Patrick Kerton (“Pluto Nash”), Sissy Spacek (“Histórias Cruzadas”), Treat Williams (“Além da Sala de Aula”).

O filme é dirigido pelo cineasta Stefan Ruzowitzky (“A Bruxinha e o Dragão”) que terá a assinatura do roteirista Zach Dean.

A estreia do filme está marcada para 7 de Dezembro, em circuito limitado nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 30 de Novembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *