Mama | Confira o primeiro pôster e trailer para o thriller produzido por Guillermo Del Toro

A Universal Pictures acaba de disponibilizar online o primeiro pôster e trailer completo para sua mais recente produção, o thriller de suspense “Mama”. Produzido por Guillermo Del Toro e dirigido por Andrés Muschett, o filme é baseado no curta espanhol homônimo, lançado em 2008.

Mama – Official Trailer #1 – assista em HD.

mama-official-poster-13setembro2012No dia em que seu pai matou sua mãe, as irmãs Victoria e Lilly desapareceram. Por cinco anos seu tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e sua namorada, Annabel (Jessica Chastain), as procuraram desesperadamente. Mas quando as meninas são encontradas vivas em uma cabana decrépita, o casal imagina se elas são as únicas convidadas que eles estão acolhendo em sua casa. Enquanto Annabel tenta apresentar uma vida normal às crianças, ela se convence de que há uma presença maligna em sua casa. As irmãs estão passando por stress pós-traumático ou um fantasma está as visitando? Como as meninas sobreviveram por todos esses anos sozinhas? Procurando as respostas para estas questões perturbadoras, a nova mãe vai descobrir que os sussurros que ela escuta à noite vêm dos lábios de uma presença mortal.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”), Nikolaj Coster-Waldau (série “Guerra dos Tronos”), Megan Charpentier (“Resident Evil 5: Retribuição”), Isabelle Nellsse entre outros.

O filme dirigido pelo cineasta Andrés Muschett (curta-metragem “Mama”) através do roteiro escrito pelo próprio diretor em parceria com Neil Cross, Andy Muschietti e Barbara Muschietti.

A estreia do filme está marcada para 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *