The Place Beyond The Pines | Assista aos dois primeiros clipes para o drama estrelado por Bradley Cooper e Ryan Gosling

O drama “The Place Beyond The Pines”, filme que repete a parceria do ator Ryan Gosling e o cineasta Derek Cianfrance (“Namorados para Sempre”), acaba de ganhar os seus dois primeiros vídeos promocionais visando a divulgação da produção no Festival de Toronto.

O primeiro vídeo com disponibilizado pelo programa Red Carpet Diary que esteve no Festival fazendo um reportagem especial sobre o filme, já á o segundo vídeo com cena (clipe) é centrado no personagem vivido pelo ator Bradley Cooper.

The Place Beyond the Pines – Toronto Film Festival 2012

O filme conta a história de Luke (Ryan Gosling), um jovem pai de família, que passa a cometer crimes para sustentar seu filho recém-nascido – e de um ex-policial (Bradley Cooper) que vai contra ele. Enquanto a trama entre os dois se intensifica, rivalidades familiares enraizadas entram em jogo.

No elenco estão os atores Ryan Gosling (“Drive”), Bradley Cooper (“Se Beber Não Case Parte II”), Eva Mendes (“Apenas Uma Noite”), Rose Byrne (“X-Men: Primeira Classe”), Mahershala Ali, Emory Cohen (série “Smash”), Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”), Gabe Fazio, Bruce Greenwoood (“Super 8”), Ray Liotta (“Loucuras no Paraíso”), Ben Mendelsohn (“Reféns”), Harris Yulin (“A Sétima Alma”) entre outros.

A trilha sonora original do filme foi composta por Mike Patton, vocalista do Faith No More.

O filme é dirigido pelo cineasta Derek Cianfrance (“Namorados para Sempre”), através do roteiro escrito em parceria com Ben Coccio.

A estreia do filme ainda não foi definida, mas provavelmente deve acontecer em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *