Exposição ‘Felizes para Sempre’ conta a história dos casamentos no Shopping Jaraguá Indaiatuba

De 06 a 16 de setembro, o público de Indaiatuba e região pode conhecer a história dos casamentos através da exposição ‘Felizes para Sempre’. A mostra, realizada pelo Shopping Jaraguá Indaiatuba em parceria com a Loggar Entretenimento, traz diversos painéis com fotos de festas e casamentos antigos de moradores de Indaiatuba, retratando a evolução dos enlaces matrimoniais através dos tempos. A exposição faz parte do ‘Jaraguá Festas & Noivas’, uma feira que vai trazer opções diferenciadas para o segmento de casamentos e festas e que acontece nos dias 15 e 16 de setembro no Shopping Jaraguá.

A feira vai trazer ainda um desfile com trajes para bodas e mães de noiva e um show inédito da cantora Kika Baldasseirine em “Luar de Indaiatuba” que trará de volta antigas marchinhas e serenatas.

De acordo com Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba, a exposição ‘Felizes para Sempre’ vai contar um pouco da história da cidade. “O público vai se identificar com as imagens que contam uma parte importante da vida da população de Indaiatuba. O casamento é o sonho de muitas meninas e um momento muito especial na vida dos casais. Essa exposição mostra um pouco da alegria e emoção dos noivos nesse dia tão marcante, eternizado para sempre em belas fotos”, completa Cinthia.

SERVIÇO
Exposição ‘Felizes para Sempre’
Local: Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Data: De 06 a 16 de Setembro
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *