Scandal | Série Dramática da ABC ganha vídeos e fotos promocionais de elenco para a 2º temporada

A série dramática “Scandal” tem agendado o inicio de sua segunda temporada para ser exibida a partir do dia 27 de setembro, nas televisões norte-americanas, dessa forma a emissora ABC disponibilizou os dois primeiro vídeo promocionais para sua atração.

No primeiro vídeo podemos ver o primeiro teaser promo para a segunda temporada, trazendo cenas inéditas, já no segundo a emissora apresenta, para deixar os fãs da séria ainda mais ansiosos, os bastidores das gravações da nova temporada. Além dos vídeos também foi disponibilizado online uma série de fotos promocionais (42) do elenco.

[scrollGallery id=1871]

Scandal – Season 2 Promo (HD)

Scandal – Season 2 – Behind the Scenes

Na série , uma ex-consultora de mídia do Presidente, Oliva Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.
Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Jones (Columbus Short), Quinn Rielly (Katie Lowes), Stephen (Henry Ian Cusick), Abby (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.

Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.

O elenco da atração é composto pelos atores Bellamy Young (Mellie Grant), Columbus Short (Harrison Wright), Darby Stanchfield (Abby Whelan), Guillermo Díaz (Huck), Henry Ian Cusick (Stephen Finch), Jeff Perry (Cyrus Beene), Joshua Malina (David Rosen), Kate Burton (Vice President Sally Langston), Katie Lowes (Quinn Perkins), Kerry Washington (Olivia Pope), Tony Goldwyn (Fitzgerald Grant).

A atração que é produzida pela ABC Studios e pela ShondaLand sendo criada por Shonda Rhimes, que também serve como produtora executiva junto com Betsy Beers, Scott Collins e Jenna Bans, tem sua a estreia de sua segunda temporada agendada para ir ao ar na televisão norte-americana em 27 de Setembro 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *