Before Midnight | Ethan Hawke e Julie Delpy na primeira imagem do último filme da trilogia

O site Deadline informou que as filmagens, para surpresa geral de todos, do romance “Before Midnight” já foram finalizadas no dia 4 de Setembro, em Messínia no sudoeste da Grécia. Com essa novidade que poucos esperavam, pois o projeto estava sendo produzido em segredo absoluto pelo cineasta Richard Linklater, a produção acaba de ganhar também a sua primeira imagem oficial.

Nela podemos ver novamente a dupla de protagonistas, o casal Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy), os mesmos apaixonados dos filmes anteriores “Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr do Sol”.

Outra informação revelada também foi que o projeto agora será apresentado a potenciais compradores na edição de 2012 do Festival de Cinema de Toronto.

A trama do filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que a história terá um espaço de tempo de nove anos entre os filmes, aonde acompanhará novamente o novo reencontro entre Celine e Jesse. Este acontecimento entre os protagonistas acontece na Grécia, local onde aconteceram as filmagens.

O filme que encerrará a trilogia será dirigido novamente pelo cineasta Richard Linklater (“Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr do Sol”), e sua estreia está prevista para 2013 sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *