Fundação Clóvis Salgado abre inscrições para processo seletivo para os cursos de dança, música e teatro do Cefar em 2013

A Fundação Clóvis Salgado abre nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de alunos para os cursos de dança, música e teatro do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (Cefar) para o ano letivo de 2013. Os candidatos devem fazer suas inscrições na secretaria do Cefar (localizado no Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 5 de outubro.

Ao todo, serão oferecidas 90 vagas para o departamento de dança, 153 vagas para o departamento de música – incluindo 30 vagas para o Coral Infantojuvenil Palácio das Artes – e 80 vagas para o departamento de teatro.

A seleção de candidatos será feita através da realização de provas práticas e teóricas para aferição do conhecimento específico de cada curso. Os documentos necessários para inscrição, pré-requisitos, números de vagas para todas as áreas e demais informações podem ser conferidas pelo site fcs.mg.gov.br.

Sobre o Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (Cefar)

Sediado no Palácio das Artes, o Cefar é uma escola constituída por cursos de dança, teatro e música, sendo referência em Minas Gerais no desenvolvimento artístico de jovens talentos e profissionais. Além dos cursos regulares, oferece oficinas e cursos livres destinados à capacitação, qualificação, aperfeiçoamento e atualização de profissionais da arte e da cultura.

Desenvolve, ainda, projetos como a Big Band Palácio das Artes, o Grupo de Choro Palácio das Artes, o Ballet Jovem Palácio das Artes, o Coral Infantojuvenil Palácio das Artes, que possuem uma agenda permanente de apresentação ao público.

SERVIÇO
Inscrições para processo seletivo Cefar 2013

Data: De 10 de setembro a 5 de outubro
Local: Secretaria do Cefar – Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Informações: 3236 7307 / 32367308)
Mais informações pelo site fcs.mg.gov.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *