A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 | Assista ao teaser do trailer inédito para o filme

A Summit Entertainment informou que lançará amanhã, durante o MTV Video Music Awards que vai ao ar na televisão americana, o esperado trailer final para sua produção de grande sucesso mundial, o filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (“The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2”).

Dessa forma o estúdio aproveitou a oportunidade para disponibilizar online uma pequena prévia, teaser trailer, do material que será lançado amanhã trazendo cenas inédita para a produção que é estrelada pelos atores Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.

Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 – Teaser for the Trailer #2

The Twilight Saga Breaking Dawn - Part 2-Official Poster-19Junho2012O longa é baseado na série de livros de Stephenie Meyer que terá nas duas partes em que foi dividido o último livro da saga, a direção de Bill Condon. Com a divisão de “Amanhecer“, quarto e último livro da série Crepúsculo, este será o quinto filme baseado na saga de vampiros

Na trama do longa, após dar à luz a Reneesme, um bebê meio humano e meio vampiro, em um parto complicado e agressivo, Bella se vê em uma nova vida ao lado de Edward e dos Cullens. A notícia da existência de um bebê dessa espécie chegará aos ouvidos dos Volturi, e despertará a fúria do Clã italiano e líder da sociedade ‘vampírica’, já que crianças vampiras são proibidas por lei. Mal sabendo eles que a criança possui um grandioso dom, os Cullens irão atrás de provas e outros artifícios para a proteção de toda a família, e do bebê. Diante disso, temerosos com o que poderá vir a acontecer, eles reunirão os vampiros mais poderosos do planeta, e mais uma vez, juntos com os lobos da tribo quileute, irão travar a batalha do século, onde o misterioso poder de Bella será revelado.

No elenco do filme estão os atores Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”), Robert Pattinson (“Bel Ami”), Taylor Lautner (“Sem Saída”), Ashley Greene (“Coração de Guerreiro”), Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas’), Peter Facinelli (“Loosies”), Jodelle Ferland (“Tempestade de Gelo”), Elizabeth Reaser (“Jovens Adultos”), Kellan Lutz (“Imortais”), Catalina Sandino Moreno (“Che”), Nikki Reed (“A Corrente do Mal”), Jackson Rathbone (“O Último Mestre do Ar”), Mackenzie Foy (série “Til Death”), Billy Burke (série “Revolution”), Rami Malek (“Larry Crowne – O Amor Está de Volta”), Maggie Grace (“Busca Implacável”) entre outros.

A estreia da segunda parte de “Amanhecer” está prevista para aos cinemas em 16 de novembro de 2012, nos Estados Unidos e Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *