Oldboy | Remake dirigido por Spike Lee tem anunciado Nate Parker no elenco

Nate Parker
A refilmagem hollywoodiana do filme sul-coreano “Oldboy” acaba de ser receber uma nova adição ao seu elenco principal. O ator Nate Parker (“Red Tails”) acaba de ser anunciado como mais novo contratado para integrar o elenco do remake, aonde interpretar na trama um médico, que tem relação com Elizabeth Olsen, a protagonista feminina da trama. As informações são do site Variety.

Na trama envolvida no thriller, vai acompanhar um homem é capturado e mantido preso em quarto de hotel por 15 anos sem saber a razão para estar lá. Um dia, ele é libertado sem nenhum esclarecimento, mas aos poucos começa a ser informado por um personagem misterioso sobre os possíveis motivos de seu confinamento, jogando-o em uma jornada de vingança, revelações e violência.

No elenco da produção estão os atores Josh Brolin (“MIB – Homens de Preto 3”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Nate Parker (“Red Tails”).

O filme será dirigido pelo cineasta Spike Lee (“Red Hook Summer”), através do roteiro escrito por Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”). A refilmagem contará com diversos elementos do original, alémde utilizadas alguns elementos deixados de lado do mangá que deu origem a história.

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *