Bait 3D | Terror australiano sobre tubarões com Xavier Samuel e Sharni Vinson ganha clipe inédito

O thriller australiano sobre tubarões brancos “Bait 3D“, que tem estreia prevista para próxima sexta-feira (9) nos Estados Unidos, acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe) disponibilizado online pela Paramount Pictures. Na prévia podemos ver uma cena com pouco mais de um trinta segundos de duração, com uma ataque do tubarão aos sobreviventes liderados pelos atores que estrema a produção Xavier Samuel e Sharni Vinson.

Bait 3D” – CLIP – Get Everyone Out

Bait 3D-Official Poster-07Julho2012Na trama, separados por um trágico acidente, o antigo casal de namorados, Josh (Xavier Samuel) e Tina (Sharni Vinson)se veem frente a frente no mesmo supermercado, um ano depois do término do namoro. O momento constrangedor acontece antes do supermercado ser assaltado. Além disso, neste mesmo momento algo mais trágico ocorre, um tsunami simplesmente engole a cidade na costa da Austrália. Josh e Tina ficam juntos em uma situação desesperadora, se veem encurralados no interior do supermercado, ao lado dos sobreviventes deste violento ataque da natureza, incluindo o assaltante. Enquanto o local começa a ficar perigosamente cheio de água, estes terão ainda de lidar com alguns visitantes indesejados que vieram das profundezas do mar. Aos poucos, os sobreviventes percebem que a maior batalha das suas vidas não será superar a ameaça de afogamento e sim, o predador que se encontra no meio dele os esfomeados tubarões brancos que se aproximam perigosamente do local.

No elenco do filme estão os atores Phoebe Tonkin (“Amanhã – Quando a Guerra Começou”), Alex Russell (“Poder Sem Limites”), Sharni Vinson (“Ela Dança, Eu Danço 3D”), Xavier Samuel (“Anônimo”), Julian McMahon (“Visões de um Crime”), Cariba Heine (série “H2O: Meninas Sereias”), Lincoln Lewis (“Amanhã – Quando a Guerra Começou”), Alice Parkinson (“O Último Dançarino de Mao”), Dan Wyllie (“Santuário”), Damien Garvey (“Armazém”), Richard Brancatisan, Martin Sacks entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Kimble Rendall (“Cut – Cenas de Horror”), através do roteiro escrito por Shayne Armstrong, Duncan Kennedy, John Kim, Shane Krause, Justin Monjo, Russell Mulcahy.

A estreia do filme está prevista para 9 de Setembro, em circuito limitado nos Estados Unidos.No Brasil o filme ainda não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *