Frozen Ground | Assista ao primeiro trailer do thriller dramático com John Cusack, Nicolas Cage e Vanessa Hudgens

Voltage Pictures acaba de disponibilizar online o primeiro trailer completo para sua próxima produção, o thriller dramático “Frozen Ground”. Na prévia estendida, com mais de dois minutos de duração, podemos ver cenas protagonizadas no filme baseado em fatos reais, pelos atores que estrelam a produção Nicolas Cage, John Cusack e Vanessa Hudgens.

 “Frozen Ground” – Official Trailer #1 – assista em HD.

A história do longa é inspirado no caso real de Robert Hansen (John Cusack), um serial-killer que matou entre 17 a 21 pessoas. O roteiro do filme será centrado na dupla formada por um policial (Cage) e uma vítima (Hudgens) que consegue escapar de Hansen, que irão trabalhar em conjunto, para assim matar de vez o serial-killer. Robert Hansen morava em Anchorage, no Alasca, sendo casado e pai de duas crianças. Mesmo por trás dessa aparência tranquila, se escondia um perigoso assassino em série, que raptava mulheres e soltava as mesmas no cenário abandonado do Alasca para posteriormente praticar o esporte que mais adorá, caçar seres humanos.

No elenco estão os atores Vanessa Hudgens (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”), Nicolas Cage (“O Pacto”), John Cusack (“O Corvo”), Katherine LaNasa (“Alfie – O Sedutor”) e 50 Cent (“Freelancers”).

O filme que é escrito e dirigido pelo cineasta Scott Walker (“Ordan’s Forest”), não tem uma data definida de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *