Jaraguá Music traz neste sábado o ecletismo musical de Anderson Camargo

O Projeto Cultural “Jaraguá Music” mantem sua tradição, e traz neste sábado (18) o talento de Anderson Camargo, com show ao vivo, que promete contagiar todo o público que comparecer ao Shopping Jaraguá Conceição na hora do almoço.

Presença marcante, Anderson traz um repertório que agrada a todos os gostos, ao interpretar clássicos do Rock, passando pela MPB, Bossa Nova, chegando ao Pop. Com mais de 18 anos de carreira, Anderson já participou de bandas como Lobo Guará e Os Insensatos, e ainda recebeu o prêmio de Melhor Composição no Festival de Música de Indaiatuba em 2007.

No próximo sábado, fechando a programação de agosto do “Jaraguá Music”, quem sobe ao palco é o músico Enéias com grandes sucessos da MPB e Pop Rock.

Realizado todos os sábados, o Projeto Cultural “Jaraguá Music” traz artistas renomados da cidade e região, proporcionando ao público uma verdadeira viagem musical. Além de prestigiar as apresentações, o público conta com uma completa praça de alimentação com variadas opções gastronômicas, salão de cabeleireiro, agências bancária, gráfica, papelaria, lotérica, caixas eletrônicos, casas de câmbio, entre outros serviços.

SERVIÇO
Projeto “Jaraguá Music”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas.
Horário: das 12h às 15h
Entrada: gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *