Nasi grava novo álbum nos estúdios da Trama

Um dos ícones do rock nacional, o músico Nasi entra em estúdio no próximo dia 13 de agosto para gravar o seu terceiro álbum solo, “Perigoso”. O novo trabalho traz faixas inéditas, algumas autorais e outras de Johnny Boy e Nivaldo Campopiano, além de regravações.

A produção ficará a cargo do produtor Apollo Nove, conhecido por produzir álbuns de artistas como Rita Lee, Otto e Cibelle Cavalli.

Através da Tv Trama, canal da web criado pela Trama, os internautas assistem as gravações do novo trabalho, com imagens exibidas diretamente dos estúdios da Trama das 16 às 18h, diariamente.

SOBRE A TV TRAMA 

Com a alta tecnologia dos estúdios Trama, os visitantes da Tv Trama tem a oportunidade de assistir aos musicais e vivenciar a experiência online de fazer parte do espetáculo. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio.

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes, a Trama, com essa TV online investe em um acervo de música contemporânea que tem como principal objetivo a propagação da cultura brasileira.

Para assistir a TV Trama acesse:

http://tramavirtual.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *