Zero Dark Thirty | confira o primeiro teaser trailer e imagens inéditas para o filme de Kathyrn Bigelow

O novo projeto da cineasta Kathyrn Bigelow (“Caça ao Terror”), o filme “Zero Dark Thirty” acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer além de algumas imagens inéditas (still) disponibilizadas pela Columbia Pictures através do site Entertainment Weekly. Você pode conferir abaixo a prévia inédita e ainda as novas imagens na galeria.

[scrollGallery id=1769]

Zero Dark Thirty – Teaser Trailer – assista em HD.

A história do filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que gira em torno do assassinato do terrorista Osama Bin Laden, mostrando como aconteçeu a operação organizada pelas forças especiais do exército dos Estados Unidos. 

A produção do longa foi pega de surpresa com o anúncio da morte de Osama Bin Laden, pois inicialmente a história girava em torno da caçada ao terrorista. Com isso Mark Boal, roteirista do longa, reescreveu a história para centrar a trama diante do assassinato de Bin Laden.

No elenco do filme estão os atores Jason Clarke (“Em Busca de um Assassino”), Joel Edgerton (“Guerreiro”), Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”), Mark Strong (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Edgar Ramirez (“Carlos”), Kyle Chandler (“Super 8”), Nash Edgerton (“O Domínio do Mal”), Jennifer Ehle (“Contágio”), Harold Perrineau (série “Lost”), Callan Mulvey (“O Caçador”), Frank Grillo (“A Perseguição”), Mark Duplass (“O Solteirão”) e Ricky Sekhon (“Santa Paciência”).

O filme é dirigido pela cineasta Kathyrn Bigelow (“Caça ao Terror”) através do roteiro escrito por Mark Boal.

A estreia do filme está prevista para 19 de dezembro 2012, nos cinemas norte-americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *