Kick-Ass 2 | veja o logo oficial para sequência do filme com Chloë Grace Moretz e Aaron Johnson

A sequência da adaptação “Kick-Ass“, série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar, acaba de ganhar sua primeira banner promocional (logo oficial) disponibilizado pela Universal Pictures através da página oficial do filme no facebook.

A trama do filme, que ainda não foi revelada oficialmente vai girar em torno das ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, onde será criado histórias e eventos envolvidos em torno da descoberta da identidade secreta dos heróis vividos por Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl). A identidade de Dave (Kick-Ass) será revelada a apenas uma pessoa muito importante na trama, já a revelação da identidade de Hit-Girl trará repercussões maiores. Ela terá que administrar essa revelação junto a suas colegas de classe. Sendo que haverá haverá algumas patricinhas super populares determinadas a acabar com ela, levando a personagem se autodefender. Essa trama, envolvida com a personagem Hit-Girl, indica que será muito explorada no filme.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chloë Grace Moretz (“Sombras da Noite”), Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Aaron Johnson (“Albert Nobbs”), John Leguizamo (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”) e Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto”).

O filme será dirigido pelo cineasta Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”), através do roteiro escrito pelo cineasta Matthew Vaughn (diretor no primeiro longa) que também irá produzir a sequência.

As filmagens sequência da adaptação “Kick-Ass“, devem começar em setembro de 2012. A estreia mundial está prevista para 2013, sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *