Club Mono em festa para convidados

Dia 31 de julho, os sócios Fabio Spavieri, Jeff Paiano, DJ Andy, Roberto Scafuro e André Trindade recebem amigos e convidados em abertura especial do Mono. A partir das 21h, as picapes do novo clubinho do Baixo Augusta terão os Mono Djs Spavieri, Jeff e Andy, além de Rodrigo Ferrari, Edu Corelli e Lubalei. No dia 01°, a lista da festa fica por conta de Helô Ricci e Fábio Queiroz, que recebem convidados para dançarem ao som de Mariana Previato, Márcio Vermelho e Julio Torres e dos Mono DJs (Andy, Jeff e Spavieri), sempre presentes.

Na primeira noite oficial da casa aberta ao público, quinta, 02 de agosto, quem toca é Ale Salles, Lucio Morais (Database), Ney Faustini e Mono DJs. Dia 03, sexta, a noite fica por conta dos DJs Junior C e Dashdot, com a festa I Love You, But I’ve Chosen Disco”, e Mono DJs. Sábado, dia 04, Ingrid e Mono Djs tocam sets de Rock e House.

O Mono

A região do Baixo Augusta ganha um novo club, o Mono, dos sócios Jeff Paiano, Fabio Spavieri, DJ Andy, Roberto Scafuro e André Trindade. Com decoração que mistura um ar retrô e elementos de alta tecnologia, em dois ambientes, o Mono é um club pequeno para quem gosta de dançar ao som de drum’n’bass – dubstep – soul – grooves, Nu Disco e House e rock.

A tecnologia de vídeo mapping, sempre com projeções feitas especialmente para o conceito de cada noite sob a alcunha do VLJ Kleber Callado, se mistura à decoração, em que imperam preto, vinho e cinza. Detalhes e objetos de inspiração retrô, como os enormes pôsteres de cenas dos filmes Scarfece e o Iluminado, além das geladeiras antigas e a TV dos anos 50, transformadas em caixas de som, são outro exemplo do clima do Mono.

SERVIÇO
Club Mono
Capacidade: 140 pessoas
Endereço: Rua Augusta, 480
Data: 31/07 e 01°/08 – Festas para convidados
02, 03 e 04/08 – Valores: Na porta: $40M / $80H (entrada) ou $80M / $120H (consumo)
Lista: $30M / $40H (entrada) ou $60M / $80H (consumo)
listas@clubmono.com.br
Horário de funcionamento: De quinta à sábado, das 20h até o último cliente
Ar Condicionado e acessibilidade
Formas de Pagamento: Todos os cartões e dinheiro

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *