“A Lebre e a Tartaruga” será encenada neste domingo no Shopping Jaraguá

Depois do sucesso da peça “A Princesa e o Sapo”, que encantou crianças e adultos, o Shopping Jaraguá Indaiatuba traz, no próximo domingo, 29 de julho, mais uma montagem teatral inspirada nas encantadoras fábulas infantis. A estória que será contada desta vez é o clássico “A Lebre e a Tartaruga”, produzida pela companhia Vira Festa. A apresentação, indicada para crianças a partir de um ano de idade, acontece na sala do Cine Topázio, a partir das 11h. O ingresso custa R$ 5,00 mais um litro de leite. Todos os itens arrecadados serão destinados à Feai – Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba.

Para Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, eventos como esse são uma oportunidade a mais para os pais que querem oferecer um entretenimento de qualidade para seus filhos. “É uma ótima opção de lazer saudável, além de ser um programa educativo e que pode ajudar na formação dos pequenos. A peça é também mais uma oportunidade de reunir a família para curtir momentos de diversão e alegria”, diz.

A Peça

Na peça “A Lebre e a Tartaruga”, o público vai conhecer a estória de uma simpática tartaruga que resolve participar de uma corrida na floresta. Porém, quando a lebre, o animal mais veloz do local, fica sabendo que a tartaruga vai correr, age com ar de superioridade e sente que sua vitória já está garantida.

“A Lebre e a Tartaruga” é uma grande aventura no meio da mata, na qual divertidos personagens interagem com a plateia através de muitas brincadeiras. A peça busca passar importantes lições e mostrar a importância de valores como amizade, persistência e fé com uma linguagem simples e eficaz.

O Grupo

O Grupo Vira Festa foi criado no ano de 2005 com o propósito de suprir as necessidades no segmento de eventos e espetáculos, oferecendo serviços que unem cultura e entretenimento ao imaginário e lúdico para diversos públicos. O objetivo da companhia é transportar os expectadores a um mundo de alegria, diversão e satisfação.

Atuando em eventos na Grande São Paulo e no interior, o grupo apresenta espetáculos infantis, intervenções artísticas, circenses, espaços recreativos, oficinas de artes, apresentações de dança e música, divulgações promocionais, além de diversas ações sociais realizadas em instituições e ONGs.

SERVIÇO
Peça Infantil “A Lebre e a Tartaruga”
Dia: 29 de Julho
Local: Cine Topázio do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro
Horário: 11h
Preço – R$ 5,00 mais um litro de leite
Indicação – Crianças a partir de um ano de idade

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *