The Last Stand | Comic-Con 2012 – Arnold Schwarzenegger, Rodrigo Santoro e Jaimie Alexander no primeiro pôster

A Lionsgate também aproveito a edição 2012 da Comic-Con para trazer novidades para sua próxima produção o filme “The Last Stand“, que acaba de ganhar o primeiro pôster oficial. A arte promocional foi divulgada pela atriz Jaimie Alexander através de sua conta do twitter, no pôster podemos ver os atores que estrelama a produção, entres Arnold Schwarzenegger, Rodrigo Santoro e a própria atriz. (clique na imagem para ampliar)

the-last-stand-official-poster-19julho2012Na trama do filme, Owens (Arnold Schwarzenegger), um solitário xerife da pequena cidade, que se encontra localizada perto da fronteira do México. Owens foi enviado para Sommerton Junction, após ter deixado o departamento de polícia de Los Angeles, no seguimento de uma operação falhada, que deixou o seu parceiro incapacitado. No entanto, este terá a oportunidade de redimir-se, quando um poderoso chefe do narcotráfico foge do FBI e viaja num super-carro, a 300 km/h, e assim escapar dos Estados Unidos da América pela fronteira mexicana.

No elenco do filme ainda estão os atores Rodrigo Santoro (“300”), Jaimie Alexander (“Thor”), Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”), Zach Gilford (série “Friday Night Lights”), Peter Stormare (“Fargo”), Harry Dean Stanton (série “Big Love”), Eduardo Noriega (“Ponto de Vista”), Genesis Rodriguez (série “Entourage”), Luis Guzmán (“Boogie Nights”), Johnny Knoxville (“Jackass”).

O filme marca a estreia em longas-metragem do diretor sul-coreano Kim Ji-woon, o roteiro foi escrito por Andrew Knauer, que posteriormente foi reescrito por Jeffrey Nachmanoff.

A estreia do filme está prevista para 18 de janeiro de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *