RPM se apresenta na RED acompanhado da Sinfônica da Unicamp

A região de Campinas escolheu e o Projeto Arte do Bem traz a banda de pop rock nacional RPM nesta sexta-feira, 20 de julho, na Red Eventos, em Jaguariúna, para show inédito com a participação da Sinfônica da Unicamp, a partir das 23 horas. Esta é a primeira apresentação na região desde que a banda retomou sua formação original, no final de 2010, com Paulo Ricardo (vocal), Fernando Deluqui (guitarra), Paulo P.A. (bateria) e Luiz Schiavon (teclados).  Os ingressos já estão à venda e a renda do show tem destino certo: dar início à construção do novo do Centro de Pesquisa do Centro Infantil Boldrini. A iniciativa conta com patrocínio exclusivo da empresa Bosch.

Para este show inédito, a banda RPM vai trazer antigos sucessos que prometem fazer o público dançar, cantar e pular, como “Olhar 43”, “Radio Pirata”, “Louras Geladas”, “Naja”, “A Cruz e a Espada” entre outros, na companhia da Sinfônica da Unicamp.

Na sequência, o grupo de rock apresenta os novos sucessos do mais recente CD, Elektra, em turnê pelo Brasil, que tem “Dois Olhos Verdes” – o segundo rock mais tocados nas rádios do pais -, “Muito Tudo”, “Vidro e Cola” e, como o rock é a especialidade do quarteto, tem também “Pessoa X”, em clima meio orgânico, meio eletrônico,  “Cassino Royale” que segue a mesma toada, ou seja, rock para se ouvir pulando. “Deusa das Águas” é uma balada com acento forte de sintetizador, instrumento que domina também a música que batiza o álbum, a funkeada “Elektra”.

A banda de rock nacional RPM foi escolhida pelo público de Campinas e da região ao receber  50,8% dos votos da enquete que envolveu também o grupo Cidade Negra e a banda Blitz, liderada por Evandro Mesquita. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e, antecipadamente, estão disponíveis nos pontos de venda (consulte o site www.projetoartedobem.com.br) e também no portal www.ingressorapido.com.br.

SERVIÇO
RPM e Sinfônica da Unicamp
Local: Red Eventos – Jaguariúna/SP
Data: 20 de julho
Horário: 23h
Ingressos: A partir de R$ 30,00
Mais informações: (19) 3867-7000 ou www.projetoartedobem.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *