Item 47 | curta-metragem da Marvel da série Marvel One Shot ganha clipe inédito

O curta-metragem “Item 47” acaba de ganha seu um novo vídeo com cena inédita (clipe) divulgado pela Marvel para sua mais nova produção. Na prévia com pouco mais de um minuto de duração, podemos ver uma cena do curta que faz parte da série Marvel One Shot, que já conta com dois curtas nas edições de DVD e Blu-ray de “Thor” e “Capitão América: O Primeiro Vingador“, respectivamente, “A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer” e “The Consultant“.

O filme abre uma nova etapa, com o estúdio pretendendo usar os vídeos para introduzir personagens e heróis menos conhecidos ao grande público.

Item 47” – Marvel One Shot Official Clip – assista em HD.

item-47-official-poster-11julho2012A trama do curta-metragem mostrará um casal trambiqueiro (interpretado por Lizzy Caplan e Jesse Bradford) que encontra uma das armas alienígenas usadas na batalha final do filme dos Vingadores. Em posse da poderosa arma, o casal resolve assaltar alguns bancos. Cabe então a dois agentes da SHIELD (interpretados por Maximiliano Hernández e Titus Welliver) recuperar a arma alienígena e limpar todo o estrago feito pelos criminosos.

No elenco estão os atores Lizzy Caplan (“127 Horas”), Jesse Bradford (“Filho da Manhã”), Maximiliano Hernández (“Thor”) e Titus Welliver (série “Lost”).

O curta-metragem “Item 47” será lançado nos extras da edição em Blu-ray de “Os Vingadores” , o qual será lançado em 25 de setembro nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *