Thor 2 | Mads Mikkelsen não será mais um dos vilões na sequência do filme

Mads Mikkelsen
Com as filmagens agendadas para iniciar nos próximos meses em Londres, a sequência do filme “Thor 2”, que será produzido novamente pela Walt Disney Pictures e a Marvel Studios, acaba de ganhar receber uma grande baixa no seu elenco. O ator Mads Mikkelsen (“Os Três Mosqueteiros”), que estava anteriormente confirmado como um dos vilões do longa, acaba de abandonar o projeto devido a conflitos de agenda com a série de televisiva “Hannibal“, onde interpretará o personagem Hannibal Lecter.

Sim, infelizmente não irá acontecer. Tive uma reunião com os produtores, mas eles vieram um pouco tarde. Então veio Hannibal e tudo ficou marcado para a mesma época.

Sem a presença do ator Mikkelsen, a Marvel está agora a procura do seu substituto o quanto antes. Está é a segunda baixa de uma produção em consequência da série “Hannibal”, a primeira foi o cineasta David Slade abandonar o cargo de realizador de “Daredevil“, sendo agora a segunda, o ator Mikkelsen se afastar de “Thor 2“.

Thror (2011) dirigido por Kenneth Branagh

O filme ainda não tem uma trama totalmente definida, ela será escrita pelo roteiristas Don Payne (“Thor”) e Robert Rodat (“O Patriota”). Recentemente o produtor Kevin Feige revelou algumas questões que serão abordadas na sequência.

Nós vamos literalmente levar Thor para outros mundos. A nível inicial será sobre a jornada do personagem, sobre este e Jane Foster e sobre como resulta a nova dinâmica que Thor está a formar com Odin. Também vamos descobrir o que está em jogo no interior dos Nove Mundos.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Hemsworth (“Os Vingadores”), Natalie Portman (“Cisne Negro”), Tom Hiddleston (“Os Vingadores”), Jaimie Alexander (“Thor”), Idris Elba (“Prometheus”), Kat Dennings (série “2 Broke Girls “), Stellan Skarsgard (“Os Vingadores”).

A direção da sequência será feita pelo cineasta Alan Taylor (série “Game of Thrones”).

As filmagens estão marcadas para acontecer no verão americano, já a estreia de “Thor 2″ está prevista para o dia 8 de Novembro de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *