Stretch Armstrong | Breck Eisner em negociações para dirigir a adaptação do clássico brinquedo da Hasbro

Breck Eisner
A adaptação aos cinemas do clássico boneco da Hasbro, “Stretch Armstrong” acaba de receber novidades com relação ao seu realizador. De acordo com o site The Hollywood Reporter o cineasta Breck Eisner (“A Epidemia”) está em negociações bem avançadas com a Relativity Media para estar assumindo a direção da adaptação.

A Hasbro prepara-se para ter mais um de seus clássicos brinquedos adaptados ao cinema, os anteriores foram “Transformers” e “G.I. Joe“. O filme será baseado no brinquedo que ficou famoso nas décadas de 70 e 80 por ser forte e ter a habilidade de esticar bastante seus braços e pernas.

Stretch Armstrong criado pela Hasbro

A provável trama gira em torno de um espião que, ao entrar em contato com uma fórmula especial, ganha uma incrível elasticidade. Com a nova habilidade, ele é forçado a não apenas readaptar sua vida cotidiana, como também mudar suas táticas de combate ao crime.

O filme será produzido pelo presidente da Relativity Media, Ryan Kavanaugh (“The Fighter”), Brian Goldner (da Hasbro, “Transformers”) e Bennett Schneir (Battleship).

A estreia do filme está prevista para acontecer em 11 de abril de 2014, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *