Upside Down | Kirsten Dunst e Jim Sturgess em destaque no cartaz internacional para a ficção científica

A ficção cientifica “Upside Down“, depois de algum tempo sem novidades, ganhou um novo cartaz promocional, direcionado ao mercado internacional. A arte traz em destaque o par romântico de protagonistas do filme, formado pelos atores Jim Sturgess e Kirsten Dunst, que estrelam o longa que é uma mistura entre os gêneros de ficção cientifica e fantasia. (clique na imagem para ampliar)

upside-down-official-poster-international-06julho2012Na trama do filme, Adam é um cara aparentemente normal em um universo bastante extraordinário. Ele vive humildemente tentando pagar as contas, mas seu espírito romântico se segura a uma memória de uma garota que ele conheceu em outro tempo, em outro mundo, um mundo afluente invertido com sua própria gravidade, diretamente acima mas além do alcance… uma garota chamada Eve. Seus flertes durante a infância se tornam um amor impossível. Mas quando ele rapidamente vê a Eve adulta na televisão, nada ficará em seu caminho para tê-la de volta… Nem mesmo a lei ou a ciência!

No elenco do filme estãos os atores Kirsten Dunst (“Melancolia”), Jim Sturgess (“Um Dia”), Don Jordan (“Gritos do Além”), Elliott Larson (“Filhos da Escuridão”), Heidi Hawkins (“Evil Breed: The Legend of Samhain”), Holden Wong, Holly O’Brien (“Screamers – A Caçada”), James Kidnie (“Ruas em Guerra”), Jess Sherman (“Pequenos Espiões 2 – A Ilha dos Sonhos Perdidos”), John Maclaren (“Metal Tornado”), Larry Day (“Jogos do Poder”), Nicholas Rose (“Prom Queen”), Vincent Messina.

A direção do filme fica a cargo do cineasta  argentino Juan Solanas (“Nordeste”) através do roteiro escritor pelo próprio diretor juntamente com Solanas e Santiago Amigore.

A estreia do filme ainda não foi definida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *