Grimm | veja os dois primeiros cartazes para a segunda temporada da série

A série “Grimm” inspirada nos clássicos contos dos Irmãos Grimm, ganhou novidades para sua segunda temporada. O canal americano NBC disponibilizou para sua atração dois cartazes promocionais, aonde podemos ver o protagonista da série Nick (ator David Giuntoli) segurando um machado. O segundo cartaz foi feito especialmente para a participação da atração na Comic-Con sendo a  ilustração baseada no pôster original, feita por Whilce Portacio.

[scrollGallery id=1637]


Na série, lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms” que lutam para manter o equilíbrio da humanidade e salvá-la de criaturas sobrenaturais. Ao investigar o passado da tia, Nick percebe que terá que administrar a responsabilidade dos seus antepassados – e abraçar a mitologia dos Irmãos Grimm que, agora, é demasiado real.

No elenco principal do atração estão os atores David Giuntoli (“Turn the Beat Around”), Kate Burton (“127 Horas”), Russell Hornsby (série “In treatment”), Bitsie Tulloch (“O Artista”), Silas Weir Mitchell (série “Prison Break”), Reggie Lee (“Juntos Pelo Acaso”), Sasha Roiz (“Ameaça Terrorista”) entre outros.

A atração foi criada por Stephen Carpenter, David Greenwalt e Jim Kouf, sendo que estreou em outubro de 2011 nos EUA conquistando cerca de 6.56 milhões de telespectadores.

A estreia da segunda temporada de “Grimm” 13 de Agosto de 2012, na NBC. No Brasil a série é exibida pelo canal Universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *