The Tall Man | thriller estrelado por Jessica Biel ganha pôster e trailer internacionais

Após ganhar o seu primeiro pôster, o thriller de suspense “The Tall Man” recebeu mais novidades, a Image Entertainment disponibilizou um pôster e trailer direcionados ao mercado internacional. A prévia traz cenas protagonizadas pela atriz que estrela a produção Jessica Biel, já a nova arte promocional mostra em destaque o cenário sombrio onde a trama será desenvolvida.

The Tall Man” – Official Trailer International

the-tall-man-international-poster-29junho2012No filme, a escuridão paira sobre a cidade: as crianças têm desaparecido ao longo dos anos deixando nehuma pista, nehuma testemunha. Moradores supersticiosos falam sobre um homem alto, uma lendária figura misteriosa que leva as crianças. Julia (Jessica Biel) é uma enfermeira que não acredita em lendas. Até que uma noite, acordando com uma sensação estranha, ela vai ao quarto de seu filho e encontra sua cama vazia.

No elenco do filme estão os atores Jessica Biel (“Idas e Vindas do Amor”), Jodelle Ferland (“Vampire Dog”), Stephen McHattie (“Imortais”), William B. Davis (“Sombras de um Desejo”), Samantha Ferris (“O Mistério de Grace”), Colleen Wheeler (“O Lago da Morte”), Eve Harlow entre outros.

O filme é escrito é dirigido pelo cineasta Pascal Laugier (“Mártires”).

A estreia do filme está marcada para 31 de agosto, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *