Dallas | assista ao teaser promocional do episódio 1×05 “Truth and Consequences”

O reboot da série americana “Dallas” ganhou um teaser promocional inédito para o quinto episódio de sua primeira temporada divulgado pela canal TNT. A prévia traz algumas cenas que ilustram bem clima de tensão do episódio intitulado “Truth and Consequences”.

Dallas” – Episode 1.05 – Truth and Consequences – Promo

dallas-reboot-poster-oficial-28marco2012-01A história dará continuidade à trama desenvolvida pela versão original de “Dallas” produzida entre 1978 e 1991, tendo os filhos de JR e Bobby como personagens centrais. A trama apresentará um triângulo amoroso formado por John Ross (Josh Henderson, de Desperate Housewives), Christopher (Jesse Metcalfe, de Desperate Housewives) e Elena (Jordana Brewster), a filha da cozinheira do rancho Southfork.

A série tem como grande destaque a volta de alguns dos atores que estivem na produção, tais como.: Larry Hagman (JR), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen), Charlene Tilton (Lucy), Ken Kercheval (Cliff) e Steve Kanaly (Ray). No elenco também estão Julie Gonzalo (“Eli Stone”), que interpretará Rebecca, a noiva de Christopher; e Brenda Strong (Desperate Housewives), como a Ann, a nova esposa de Bobby e também Jordana Brewster (filme “Velozes e Furiosos”).

Criada por David Jacobs, e com roteiro de Cynthia Cidre, série em programado para est’a primeira temporada 10 episódios produzidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *