Os Mercenários 2 | sequência do longa com Sylvester Stallone e cia ganha comercial inédito

A Lionsgate continua sua campanha publicitaria massiva para sua produção, o longa de ação “Os Mercenários 2” (“The Expendables 2”) que acaba de ganhar um novo anúncio para televisão (spot). A pequena prévia traz alguns trechos inéditos, protagonizados pelos atores que estrelam a  produção Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Bruce Willis, Chuck Norris entre outros, dessa vez o longa não contará com o ator Mickey Rourke, que pediu para não participar da sequência. Por isso, a trama foi desenvolvida em cima do assassinato de seu personagem.

Os Mercenários 2” (“The Expendables 2”) – SPOT “Legends Of Action”

Mercenários 2 ("The Expendables 2") - Pôster OficialNo trama do filme, após o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, a turma de mercenários se reúne mais uma vez em busca de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, buscará fazer justiça com as próprias mãos e acabará capturada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la.

No elenco do filme, altamente estrelado, estão os atores Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), Jason Statham (“Os Especialistas “), Jet Li (“O Feiticeiro e a Serpente Branca”), Dolph Lundgren (“Em Nome do Rei 2”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Randy Couture (“Sem Lei”), Jean-Claude Van Damme (“Olhos de Dragão”), Chuck Norris (“Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo”), Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”) e Arnold Schwarzenegger (“O Sexto Dia”).

O filme não será dirigido por Sylvester Stallone, que deixa o cargo para Simon West (“Lara Croft: Tomb Raider”) que dirige o filme através do roteiro escrito pela dupla David Agosto e Ken Kaufman.

Os Mercenários 2 (“The Expendables 2”) tem estreia prevista para 17 de agosto de 2012, nos EUA. No Brasil o filme chega em 31 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *