Admissions | comédia romântica tem confirmado no elenco Nicholas Braun, Spencer Lofranco e Taissa Farmiga

Taissa Farmiga

A comédia romântica indie “Admissions” recebeu três novas adições ao seu elenco principal, os atores Spencer Lofranco (“Jamesy Boy”), Taissa Farmiga (série “American Horror Story”) e Nicholas Braun (“Seita Mortal”) foram anunciados no filme após assinaram contrato para integrarem o elenco. No filme ator Lofranco interpretará o filho do personagem de Andy Garcia, Taissa Farmiga interpretará a filha da personagem de Vera Farmiga (irmãs na vida real), enquanto Braun interpretará um aluno veterano da faculdade.

Na história do filme, Vera Farmiga será Edith, uma mãe de mente aberta que orienta a sua filha, Audrey, a visitar o campus de uma faculdade para futuramente estudar na mesma. Andy Garcia será um cirurgião muito formal, chamado George, que leva o seu filho Conrad a fazer a mesma visita na faculdade, no mesmo dia. Ao falharem, comicamente, em estabelecer uma relação com os respectivos filhos, George e Edith decidem sair juntos para conversar durante o resto da tarde. O resultado é um romance surpreendente e a melhor metade de um dia das suas vidas.

Nicholas Braun

No elenco do filme estão os atores Andy Garcia (“New York: Eu Te Amo”), Vera Farmiga (“Protegendo o Inimigo”), Spencer Lofranco (“Jamesy Boy”), Taissa Farmiga (série “American Horror Story”) e Nicholas Braun (“Seita Mortal”).

O filme será produzido pela por Andy Garcia através da sua produtora Cineson Productions, juntamente com Glenn German e Sig Libowitz, através da Moon Productions.

A direção do filme será feita pelo estreante em longa-metragem Adam Rodgers, através do roteiro escrito pelo mesmo, em parceria com o também estreante Glenn German.

As filmagens da comédia estão marcadas para iniciar no próximo mês, em Spokane, Washington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *