Paranoia | Amber Heard está confirmada no thriller dirigido por Robert Luketic

Amber Heard

O novo projeto da Relativity Media o thriller policial “Paranoia” está bem próximo de anunciar um novo nome para compor seu elenco principal. De acordo com o site Variety a atriz Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado”) está em negociações avançadas para estrelar a produção. A fonte informa ainda que a atriz interpretará no filme uma mulher por quem o personagem do ator Liam Hemsworth se interessa, ela se torna a chave do sucesso dele como espião, sobretudo quando descobre que ela trabalha para a empresa rival.

A trama do thriller é baseada no livro homônimo de Joseph Finder, o qual acompanha um jovem (Liam Hemsworth) que financia com recursos da empresa uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho e é pego pelo seu chefe. Ele então concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

No elenco do filme estão os atores Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Harrison Ford (“Cowboys & Aliens “), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Lucas Till (“X-Men: Primeira Classe”), Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado”) e Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado”).

O filme é dirigido pelo cineasta Robert Luketic (“A Verdade Nua e Crua”), através do roteiro escrito por Barry Levy, o qual foi rescrito por Jason Hall.

As filmagens do thriller estão marcadas para inciar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *