Dupla “One & Raff” no single Stern pela Lo kik Records

A dupla One & Raff apresenta seu novo release, “Stern”, com exclusividade pela Lo Kik Records. A faixa segue a consagrada linha de produção do duo, com vocais penetrantes contendo citações do clássico “Fever”, além de um groove poderoso. “Stern” possui todas as qualidades de uma grande track, se encaixando perfeitamente entre o conceitual Deep e a eufórica House Music.

Os remixes estão à cargo dos brasileiros do projeto Touchtalk, responsáveis por uma versão mais intimista, e do produtor revelação italiano Samuele Buselli, que priorizou influências Tech-house em sua visão para “Stern”.

O single já está a venda nos sites de música eletrônica mundo afora, incluindo Itunes e Beatport.

Tracklist:

  1. One & Raff – Stern (Original Mix)
  2. One & Raff – Stern (Samuele Buselli Remix)
  3. One & Raff – Stern (Touchtalk Remix)

Escute a faixa:

Compre online:
Itunes – http://itunes.apple.com/br/album/stern-single/id525745423
Beatport – http://www.beatport.com/release/stern/911507

Saiba mais sobre a Lo kik Records:

A Lo kik Records, selo do grupo LK2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007, é uma gravadora, especializada em música eletrônica, voltada aos gêneros house, progressive house, techno, tech-house entre outros. Com pouco mais de 3 anos de vida, já alcançou destaque nos principais sites de venda de música doplaneta, incluindo seus lançamentos entre sempre entre os mais vendidos.

O foco da Lo kik é a divulgação da música eletrônica brasileira para o mundo, e hoje, seus quase 100 lançamentos, dentre singles e albuns, em formatos digitais e CD, são lançados em sua grande maioria com produções nacionais, gerando assim projeção imediata no mercado internacional destes artistas.

Hoje a Lo kik está presente nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes, Amazon, Juno e Beatport e em mais de 100 países.. Em pouco tempo a Lo kik já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira. No ano de 2010, foi eleita como “Melhor Selo do Brasil” pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best of Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *