Mad Max: Fury Road | nova trilogia de George Miller tem confirmado Rosie Huntington-Whiteley no elenco

Rosie Huntington-Whiteley

O filme “Mad Max: Fury Road“, a nova trilogia de um dos clássicos dos anos 80 “Mad Max”, depois de muita se especular sobre a possibilidade da atriz Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”) estar no elenco chegou a confirmação. De acordo com o site Just Jared, a atriz está confirmada no elenco do filme, aonde interpretará umas das “cinco esposas” que fazem parte do grupo de mulheres que são transportadas pelo deserto pós-apocalíptico.

O filme já tem confirmado o nome de duas outras esposas, as atrizes Riley Keough e Zoe Kravitz.

O roteiro do filme ainda continua desconhecido, sem muitas informações, apenas alguns detalhes foram comentados pela atriz Charlize Theron e o próprio diretor George Miller (o mesmo dos originais).

A atriz comentou em entrevista recente que o novo filme: “É um mundo muito interessante e que continua a repercutir nos dias de hoje (…). Nós iremos regressar a este mundo, mas não será um filme anterior aos originais ou uma sequências dos mesmos, nem nada do gênero”.

Mad Max (1979) dirigido por George Miller

O diretor do longa comentou diversas vezes sobre as ideias para a nova trilogia: “Começamos com Fury Road e aí começamos a fazer a história do segundo e terceiro filmes. Escrevemos o roteiro para o segundo e já estamos quase terminando o do terceiro. Não era nossa intenção, mas eles fazem parte da exploração dos personagens”.

No elenco do filme estão confirmados os atores Tom Hardy (“Guerra é Guerra”), Charlize Theron (“Prometheus”), Nicholas Hoult (“X-Men: Primeira Classe”), Riley Keough (“The Runaways – Garotas do Rock”), Zoe Kravitz (“X-Men: Primeira Classe”), Adelaide Clemens (“Generation Um…”), e Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”).

O filme será escrito é dirigido pelo cineasta George Miller (o mesmo realizador dos originais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *