Top Gun 2 | Tom Cruise afirma que projeto continua em andamento

A sequência de um clássico dos anos 80, o longa “Top Gun”, que já algum tempo não vinha recebendo noticiais voltou a ser mencionando pelo astro Tom Cruise. Em uma entrevista exclusiva para a MTV, o ator disse que:  

“Estamos trabalhando nele (…) vamos ver o que acontece. Se eu conseguir encontrar o roteiro para fazer. Será divertido entrar naqueles jatos novamente. Quero voar neles”.
Com esse comentário podemos afirmar que o projeto não está parado, e continua a receber atenção total do astro Tom Cruise.

Top Gun (Ases indomáveis) 1986, dirigido por Tony Scott

A trama envolvida no segundo filme é praticamente desconhecida, mas fontes dizem que deve-se vai se passar no presente, com Maverick já num alto cargo na Marinha americana. O filme abordará também o fato de que os pilotos de caça estão cada vez mais raros, por conta da tecnologia.

Em uma entrevista concedida em outubro de 2010, o diretor do primeiro filme Tony Scott (que também assume o segundo filme) comentou que 

“Eu vou fazer o meu trabalho de casa. Vou visitar Fallon [base aérea], no Nevada, perto do Novo México, que é um mundo completamente novo [em relação ao que foi exposto no primeiro filme].
Scott, que filmou Top Gun em 1986, disse que o novo filme não será uma continuação do primeiro, mas uma releitura. Ele falou que pretende mostrar na nova obra como funciona a aeronáutica nos dias atuais.

O projeto está sendo produzido Jerry Bruckheimer, é será dirigido pelo cineasta Tony Scott (“Incontrolável”) através do roteiro escrito por Peter Craig (“Atração Perigosa”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *