“GG NUIT – Em Processo” no Teatro Glaucio Gill

Copacabana, com sua mitologia e tipos, compõe o ambiente do cabaré/boate GG NUIT. O evento que mistura conceitos de artes visuais e de teatro, e ocupará o café, o foyer e o palco do Teatro Gláucio Gill, a partir de 15 de junho. GG NUIT – Em processo é uma ação do Grupo de Estudos de Dramaturgia Contemporânea da Ocupação Complexo Duplo, sob a direção de Felipe Vidal.

No elenco estão Bianca Joy Porte, Camilo Lélis, Carla de Torrez, Christian Landi, Higor Campagnaro, Lucas Braguiroli, Mariana Dias, Marcia Brasil, Paula Tolentino, Sabrina Fortes e Tayana Dantas.

Este estudo – criado em processo colaborativo – tem por objetivo apresentar os personagens que frequentam e trabalham nesta fictícia casa de shows de Copacabana, chamada GG NUIT. Serão apresentados fragmentos de cenas, composições e shows; como peças de um quebra-cabeça das histórias que passam por este lugar.

FUTURO SERIADO

“GG NUIT – Em processo” começou com o intuito de ser um espetáculo teatral, mas foi se encaminhando para o estudo cênico de uma obra audiovisual. O objetivo é se tornar um seriado, de produção independente, a ser transmitido na TV e na web.

SERVIÇO
“GG NUIT – EM PROCESSO”
Estreia 15 de junho
Temporada: 15 de junho a 06 de julho – Sextas, às 21h
Teatro Glaucio Gill
Endereço:
Praça Cardeal Arcoverde s/n – Copacabana
Informações: (21) 2332-7904
Funcionamento da bilheteria: de quarta a segunda, a partir das 16h.
Capacidade: 60 lugares
Classificação etária: 18 anos.
Duração: 60 minutos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *