16º Festival das Cerejeiras Bunkyos acontece em Julho no Centro Esportivo Kokushikan Daigaku

16º Festival das Cerejeiras Bunkyos – Sakura Matsuri, acontece nos próximos dias 7 e 8 de julho, no Centro Esportivo Kokushikan Daigaku que já está sendo preparado para receber o evento.

Esta edição está sendo preparada para inaugurar uma nova fase na história do Festival. Com expectativa de trazer novas atrações para o evento, não somente as atividades culturais, como também as exposições das empresas, prefeituras locais e valorização dos trabalhos das entidades da região.

O preparativo para o 16º Festival das Cerejeiras Bunkyos já começaram e o público poderá contar com uma praça de alimentação mais ampla, mais espaço para os produtos agrícolas da região, um Espaço Criança mais variado, exposições culturais com o acervo do Consulado Geral do Japão, oficinas com diferentes especialistas, exposição de produtos de empresas nacionais e estrangeiras, entre outras.

“Além de apreciar a florada das cerejeiras”, ressalta o presidente Kita, “queremos oferecer aos nossos visitantes outras atrações, proporcionando um final de semana muito agradável, cheio de novidades”.

A organização do 16º Festival das Cerejeiras Bunkyos está sendo coordenada pelo Bunkyo com a participação conjunta da Associação Cultural e Esportiva Vargem Grande Paulista, Associação Cultural de Mairinque, Centro Cultural de Ibiúna e Associação Mallet Golf Kokushikan.

SERVIÇO
16º Festival das Cerejeiras Bunkyos
Datas: Dias 7 e 8 de julho, das 10h às 17h
Local: Centro Esportivo Kokushikan Daigaku
Endereço: Rodovia Bunjiro Nakao (SP 250), Km 48 – Estrada para Ibiúna – Bairro do Carmo – São Roque – SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *