Pacific Rim | Idris Elba em destaque na primeira imagem oficial para ficção científica de Guillermo Del Toro

A Warner Bros. Pictures disponibilizou a primeira imagem oficial para sua próxima produção, a ficção científica “Pacific Rim“, dirigida pelo cineasta Guillermo Del Toro (“Hellboy”). Na imagem podemos ver em destaque o ator Idris Elba (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), confira abaixo. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1495]

Na trama do filme, quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra teve início. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural.

Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) – para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

No elenco do filme estão os atores Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”), Idris Elba (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”), Rinko Kikuchi (“Conspiração Xangai”), Max Martini (“Colombiana”), Willem Dafoe (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Robert Kazinsky (“Red Tails”), Clifton Collins Jr. (“Star Trek”), Diego Klattenhoff (“Xeque-Mate”), Ron Perlman (“Drive”).

O filme é dirigido pelo cineasta Guillermo Del Toro (“Hellboy”) com roteiro de Travis Beacham (“Fúria de Titãs 2”).

A estreia do filme está prevista para 10 de maio de 2013, nos cinemas dos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *