Estreias da Semana (08/06/2012)

O grande destaque para as estreias desse fim de semana (08/06/2012) fica para a produção da Sony Pictures Classics o longa Deus da Carnificina (Carnage), filme baseado na peça teatral “Deus da Carnificina”, escrita por Yasmina Reza, a qual fez muito sucesso na Broadway. O filme será dirigido pelo cineasta Roman Polanski. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

deus-da-carnificina-poster-nacionalDeus da Carnificina (“Carnage”)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia, Drama
Direção: Roman Polanski
Elenco: Kate Winslet, Jodie Foster, John C. Reilly, Christoph Waltz, Elvis Polanski, Eliot Berger.

Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly).O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação. O quarteto é composto de personalidades muito diferentes: Kate Winslet interpreta Nancy Cowan, mulher acostumada à elegância e à cordialidade, tendo sempre que se desculpar pelo comportamento inadequado de seu cínico marido, Alan Cowan, interpretado por Christopher Waltz. O outro casal é composto por Michael Longstreet (John C. Reilly), um homem acostumado à imagem de bondoso, mas que esconde um temperamento mais forte do que se esperava, e Penélope Longstreet (Jodie Foster), uma mulher guiada por rígidos princípios morais. Então a luta psicológica começa…

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Para Sempre-Pôster NacionalPara Sempre (“The Vow”)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Romance, Drama
Direção: Michael Sucsy
Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum, Sam Neill, Jessica Lange, Scott Speedman, Jeananne Goossen, Dillon Casey, Lucas Bryant, Brittney Irvin.

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Madagascar 3: Os Procurados - Pôster NacionalMadagascar 3: Os Procurados (“Madagascar 3: Europe Most Wanted”)
Distribuidora: DreamWorks
Gênero: Animação
Direção: Eric Darnell e Tom McGrath
Vozes
: Heloísa Périssé, Marcos Frota. Vozes legendado: Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Jada Pinkett Smith, Andy Richter, Chris Rock, David Schwimmer, Ben Stiller.

Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Kaboom - Pôster NacionalKaboom (“Kaboom”)
Distribuidora: Vinny Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Gregg Araki
Elenco
: Thomas Dekker, Haley Bennett, Chris Zylka, Roxane Mesquida, Juno Temple, Nicole LaLiberte, Jason Olive, James Duval.

Smith (Thomas Dekker) leva uma vida tranquila no câmpus da universidade: ele passeia com sua melhor amiga, a insolente Stella (Haley Bennett), faz sexo com a bela London (Juno Temple), ao mesmo tempo em que deseja Thor (Chris Zylka), seu musculoso colega de quarto, um surfista pouco inteligente. Mas em uma única noite, tudo vai mudar. Sob o efeito de biscoitos alucinógenos ingeridos em uma festa, Smith tem certeza de ter assistido ao horrível assassinato de uma garota ruiva que aparece em seus sonhos. Na busca pela verdade, ele entra num mistério cada vez mais profundo, que mudará não apenas a sua vida, mas também toda a humanidade.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Violeta Foi Para o Céu - Pôster NacionalVioleta Foi Para o Céu (Violeta se Fue a los Cielo)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Ação, Biografia
Direção: André Wood
Elenco
: Francisca Gavilán, Thomas Durand, Christian Quevedo, Gabriela Aguilera, Roberto Farías, Marcial Tagle, Juan Quezada.

O filme conta a trajetória da compositora, artista e cantora chilena Violeta Parra. Esta biografia não segue uma linha cronológica, focando-se em diversos momentos da vida de Violeta, como sua infância na província de Ñuble, sua viagem pelo interior do Chile, as visitas à França e à Polônia, além do romance que ela teve com o suíço Gilbert Favre. O filme é inteiramente intercalado com trechos de uma entrevista que Violeta Parra deu à televisão em 1962.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A Primeira Coisa Bela - Pôster InternacionalA Primeira Coisa Bela (“La Prima Cosa Bella”)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Comédia , Drama
Direção: Paolo Virzi
Elenco
: Micaela Ramazzotti, Stefania Sandrelli, Valério Mastandrea, Claudia Pandolfi, Sergio Albelli, Aurora Frasca,  Giacomo Bibbiani, Francesco Rapalino.

Na década de 1970, na cidade italiana de Livorno, Bruno é um garoto envergonhado desde que sua mãe foi eleita “Miss Mamma” e tem despertado grande atenção dos olhos masculinos. Quando ele se torna adulto, Bruno vira um professor com uma vida morna e sem interesse, tendo cortado todos os laços com sua família. Mas sua irmã, Valeria, decide chamá-lo para anunciar que sua mãe sofre de uma doença grave, e quer vê-lo pela última vez.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Week-end - Pôster InternacionalWeek-end (“Weekend”)
Distribuidora: –
Gênero: Romance , Drama
Direção: Andrew Haigh
Elenco
: Tom Cullen, Chris New, Jonathan Race.

Depois de uma festa regada a álcool na casa de seus amigos heterossexuais, Russell decide passar por uma discoteca gay. Pouco antes do local fechar, ele encontra Glen, e o que parecia ser no início apenas um caso de uma noite torna-se algo diferente, especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *