Kick-Ass 2 | sequência pode ter o retorno de Nicolas Cage como Big Daddy

Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010)

A sequência da adaptação “Kick-Ass”, série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar, ganhou novidades importantes reveladas pelo site Deadline. A ator Nicolas Cage (“O Pacto”), o qual teve seu personagem Big Daddy morto no primeiro filme, pode voltar na sequência em uma participação especial. Foi informado que o retorno do ator será feito através de pequenas lembranças, flashbacks, da personagem Hit-Girl (interpretada por Chloe Moretz).

Além dessa novidade, a fonte também informou que os atores Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse estão praticamente confirmados no elenco de “Kick-Ass 2”.

Dessa vez o cineasta Matthew Vaughn (diretor no primeiro longa) irá apenas produzir a sequência, ficando o cargo de diretor para Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”).

O primeiro longa “Kick-Ass”, adaptação da série de histórias em quadrinhos de Mark Millar e John Romita, Jr, obteve uma receita considerável, chegando em torno de 96 milhões de dólares ao redor do mundo em 2010, dessa forma teve garantida sua sequência.

As filmagens sequência da adaptação “Kick-Ass”, devem começar em setembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *