As Vantagens de Ser Invisível | confira o novo cartaz e vídeo promocional para a adaptação com Emma Watson e Logan Lerman

A adaptação cinematográfica do livro homônimo de Stephen Chbosky, As Vantagens de Ser Invisível (“The Perks of Being a Wallflower”) ganhou um novo pôster oficial e ainda um vídeo promocional sneak peek disponbiilizados pela Summit Entertainment. A arte promocional traz em destaque os atores que estrelam a produção Emma Watson (série “Harry Potter”), Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Ezra Miller (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”). (clique na imagem para ampliar)

 

 

the-perks-of-being-a-wallflower-poster-official-01junho2012A história segue o introvertido estudante Charlie (Logan Lerman, o Percy Jackson), que aos poucos sai de seu casulo graças a seus novos amigos, Sam e Patrick. Ele é introduzido à época difícil da adolescência, que inclui uso de drogas, problemas com a sexualidade e bullying.

O longa é baseado no romance homônimo de 1999 escrito por Stephen Chbosky, que também dirige o filme aonde escreveu o roteiro da adaptação.

No elenco do filme estão os atores Emma Watson (série “Harry Potter”), Logan Lerman “Os Três Mosqueteiros”), Ezra Miller (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”), Nina Dobrev (da série Vampire Diaries), Mae Whitman (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Paul Rudd (“Eu Te Amo, Cara”), Nicholas Braun (“Super Escola de Heróis”) e Johnny Simmons (“Garota Infernal”).

A estreia do filme está prevista para 14 de setembro, nos EUA. No Brasil o longa ainda não tem uma data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *