Renato Braz lança ‘Casa de Morar’ em Pocket show na Livraria Cultura

O cantor paulistano Renato Braz lança, durante pocket show no dia 31 de maio, às 19h30, na Livraria Cultura do Shopping Villa-LobosCasa de morar, sexto álbum de sua carreira.

A produção do CD durou três anos e, desde o início, a ideia do músico era gravar um repertório com foco na cultura brasileira, privilegiando compositores de sua geração como Fred Martins, Claudio Nucci, José Miguel Wisnik, Mário Gil e Simone Guimarães. Isso, sem deixar de fora compositores que tiveram grande influência em seu trabalho, como Dori Caymmi, Theo de Barros e Gilberto Gil.

Casa de morar retoma as origens de Renato, inclusive na imagem da capa, que lembra a casa do interior da Bahia onde seu pai nasceu. As influências do cantor aparecem nas composições e pela primeira vez ele grava canções de seus contemporâneos, como Marcelo Jeneci e Guilherme Neves. O trabalho tem arranjo de Nelson Ayres, Dori Caymmi, Toninho Ferragutti, Edson José Alves e Theo de Barros.

A apresentação é gratuita. A atividade está sujeita à capacidade de lotação do espaço, 139 lugares. Classificação etária livre.

SERVIÇO
Pocket Show de Renato Braz: “Casa de morar”
Cidade: São Paulo/SP
Data e Hora: Quinta-feira, 31 de maio, às 19h 30
Músicos: Renato Braz
Loja: Shopping Villa-Lobos – Av. Nações Unidas, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros
Local: Auditório Eva Herz
Classificação etária: A partir de 12 anos
Lotação: 139 lugares
*Seu ingresso é 1 kg de alimento não perecível

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *