Na Estrada | adaptação dirigida por Walter Salles ganha dois clipes inéditos

O filme Na Estrada (“On the Road”), dirigido pelo cineasta brasileiro Walter Salles (“Diários de Motocicleta”, “Central do Brasil”) foi apresentado nesta quarta-feira (23/5) no 65º Festival de Cannes, e dividiu a crítica internacional. A Sundance Selects aproveitou a oportunidade para lançar através do site ComingSoon disponibilizou dois inéditos vídeos com cena (clipe) para a produção.

Na Estrada é uma adaptação de clássico romance de Jack Kerouac, que definiu a geração Beatnik. Logo após a morte de seu pai, Sal Paradise (Sam Riley), um jovem de Nova Iorque que deseja tornar-se escritor, encontra Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um astucioso trapaceiro, casado com a muito liberal Marylou (Kristen Stewart). Sal e Dean tornam-se melhores amigos. Determinados a fugirem de uma vida monótona e cheia de regras sociais, eles partem juntos pela estrada, acompanhados de Marylou. Os três jovens aventuram-se sem rumo, em busca de novos encontros e de novas descobertas.

No elenco da adaptação estão os atores Garrett Hedlund (“Tron – O Legado”), Sam Riley (“Control – A História de Ian Curtis”), Kristen Stewart (“Saga Crepúsculo”), Viggo Mortensen (“Um Método Perigoso”), Amy Adams (“Os Muppets”), Kirsten Dunst (“Melancolia”), Tom Sturridge (“Te Espero Eternamente”), Steve Buscemi (série “Boardwalk Empire”), Terrence Howard (“Red Tails”), Alice Braga (“O Ritual”).

O longa traz a equipe principal por trás do filme ” Diários de Motocicleta ” de 2004, incluindo além do diretor Walter Salles, o escritor José Rivera, Eric DP Gautier, o desenhista de produção Carlos Conti e o compositor Gustavo Santaolalla.

O filme tem sua estreia prevista para o 8 de junho no Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *