Andreia Dias se apresenta no Elas Cantam na Cultura

Vinda do Grajaú (bairro da zona sul de São Paulo) e com muitas histórias para cantar, Andreia Dias se apresenta no palco do projeto Elas Cantam na Cultura, dia 17 de maio, às 19h.

Integrando o time de novos talentos da MPB, a cantora é dona de uma voz única, músicas de batidas dançantes e arranjos eletrizantes. Canções como Madrugada, Linfa Ácida, Bode e Pensamento Massa poderão ser conferidas em sua apresentação. Permeando vários mundos, Andreia Dias deixou sua marca ao fazer participações especiais em composições para bandas como DonaZica e Gloria, do início do grupo Farofa Carioca. Gravou no último álbum de Tom Zé e dividiu o palco com Arnaldo AntunesZélia DuncanLuiz MelodiaJair Rodrigues, entre outros.

Elas Cantam na Cultura tem como objetivo reunir e homenagear as inúmeras cantoras do cenário nacional, promovendo uma aproximação das artistas com o público, além de apresentar novos rostos de diversas gerações, gêneros e lugares. As apresentações serão realizadas no auditório Eva Herz das unidades Market Place, Villa-Lobos e Bourbon.

Todas as apresentações são gratuitas. As atividades estão sujeitas à capacidade de lotação do espaço, 99 lugares. Classificação etária livre. A programação completa pode ser conferida na página de eventos da Livraria Cultura.

SERVIÇO
Projeto “Elas Cantam na Cultura” apresenta: Andreia Dias
Cidade: São Paulo/SP
Data e Hora: Quinta-feira, 17 de maio às 19h
Loja: Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro
Músicos: Andreia Dias
Local: Auditório
Capacidade: 99 lugares
Classificação etária: A partir de 12 anos
Seu ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *