SESC Taubaté apresenta espetáculo teatral baseado em obra de Shakespeare

O SESC Taubaté apresenta nos dias 8 e 9, às 20h30, a peça teatral Sonhos de Uma Noite de Verão, com o Núcleo N3. Esta particular encenação respeita a estrutura do clássico de William Shakespeare, porém possui elementos perfeitamente reconhecíveis em nossos dias. A peça tem entrada franca.

[nggallery id=1323]

O espetáculo conta as vicissitudes de dois casais de namorados perdidos numa devastada floresta, transformada em desmanche de uma sociedade pós-industrial. Assim, o último vestígio de vida vegetal possui mágicos poderes amorosos, e o Rei dos Elfos irá utilizá-lo para consertar os amores dos mortais. No plano real, as personagens humanas serão representadas por atores enquanto os seres fantásticos, por bonecos. Sucata e material reciclável são base para a produção do cenário. O núcleo N3 recria a história de Shakespeare mostrando como os clássicos são atemporais. O espetáculo recebeu o Prêmio Qualidade Brasil 2008.

Núcleo N3

É formado pelas companhias Teatro de La Plaza, Cia. Patética e Teatro por um Triz, três companhias que se dedicam ao teatro de animação para crianças há anos.

SERVIÇO
Sonhos de Uma Noite de Verão
Data:
Dias 8 e 9, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Local: Circo – SESC Taubaté
Livre para todos os públicos
Grátis
Informações: 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *