Killer Joe | confira o primeiro trailer e pôster inédito para o longa dirigido por William Friedkin

O filme “Killer Joe”, comédia dramática dirigida pelo premiado cineasta William Friedkin, diretor de clássicos como “Operação França” (1971) e “O Exorcista”(1973), acaba de ganhar seu primeiro trailer completo, além de um novo cartaz oficial. O filme será estrelado pelos atores Matthew McConaughey (“Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”) e Emile Hirsch (“Milk – A Voz da Igualdade”).

killer-joe-poster-official-08maio2012A trama do filme acompanha Chris (Hirsch), um jovem traficante de drogas, que precisa rapidamente de seis mil dólares, ou será morto pelos seus credores. Quando descobre, que o seguro de vida da sua mãe está avaliado em cinquenta mil dólares, Chris decide chamar sua irmã (Temple) e contratar o assassino “Killer Joe” (McConaughey), para terminar com a vida de sua amada mãe e assim ficar com o dinheiro do seguro.

No elenco do filme estao os atores Matthew McConaughey (“Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”), Emile Hirsch (“Milk – A Voz da Igualdade”), Juno Temple (“Os Três Mosqueteiros”), Thomas Haden Church (“A Mentira”), Gina Gershon (“P.S. Eu Te Amo”).

O roteiro do longa foi escrito por Tracy Letts, o mesmo que trabalhou com o diretor no filme “Possuídos”.

A estreia do filme está prevista para 27 de julho, em circuito limitado nos EUA. No Brasil o filme não tem ainda previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *