Estreias da Semana (04/05/2012)

O grande destaque para as estreias desse fim de semana (04/05/2012) fica para a produção da Sony Pictures o longa Anjos da Lei (“21 Jump Street”)comédia policial estrelada por Channing Tatum e Jonah Hill. O longa será uma adaptação do seriado de televisão do mesmo nome de muito sucesso por ter sido estrelado pelo então desconhecido Johnny Deppdirigido por Phil Lord e Chris Miller. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

Anjos da Lei-Poster NacionalAnjos da Lei (“21 Jump Street”)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Ação, Comédia
Direção:  Phil Lord e Chris Miller
Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Brie Larson, Dave Franco, Johnny Simmons, Ice Cube, Jake M. Johnson, Dakota Johnson.

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um Homem de Sorte-Poster NacionalUm Homem de Sorte (“The Lucky One”)
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Drama, Romance
Direção:  Scott Hicks
Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Jay R. Ferguson, Riley Thomas Stewart, Joe Chrest, Adam LeFevre, Jillian Batherson.

Enquanto estava no meio do conflito no Iraque, o sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron) encontra a fotografia de Beth (Taylor Schilling), sem conhecê-la e passa a considerar o fato como uma espécie de amuleto em terras inimigas. Quando retorna para seu país, decide que vai encontrá-la e através de um pedido de emprego que fez para a mãe dela, Nana (Blythe Danner), começa a manter contato, mas mantendo em segredo o verdadeiro motivo de sua vinda. Só que Beth tem problemas pessoais com seu ex-marido, com quem tem um filho, mas o romance entre os dois acaba brotando, apesar de toda a desconfiança que ela mantém sobre o misterioso funcionário da casa.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Conspiracao Americana-Poster NacionalConspiração Americana (“The Conspirator”)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Drama, História
Direção:  Robert Redford
Elenco: James McAvoy, Evan Rachel Wood, James McAvoy, Alexis Bledel, Justin Long, Robin Wright, Tom Wilkinson, Norman Reedus, Kevin Kline, Danny Huston.

Na esteira do assassinato do presidente Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher, Mary Surrat (Robin Wright) foram presos e acusados de conspiração para matar o presidente, o vice e o secretário de Estado. Surrat, de 42 anos, era proprietária do local onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se encontravam para planejar os ataques simultâneos. Herói da Guerra Civil e advogado recém fomado, Frederick Aiken (James McAvoy) decide defender a muilher diante do tribunal militar e ao decorrer do julgamento começa a perceber que sua cliente pode ser inocente das acusações, sendo usada somente para atrair o verdadeiro culpado, seu próprio filho.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amor e Dor-Poster InternacionalAmor e Dor (“Love and Bruises”)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Direção:  Lou Ye
Elenco: Corinne Yam, Tahar Rahim, Jalil Lespert

Hua é uma estudante chinesa que mora em Paris e começa um relacionamento com Mathieu, um jovem operário francês. Aos poucos, o relacionamento toma um rumo instável e a violência física e verbal começa a fazer parte do cotidiano do casal. Com a desestabilização, a jovem decide voltar para China, mas acaba percebendo a importância do rapaz em sua vida.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Paraisos Artificiais-Poster NacionalParaísos Artificiais
Distribuidora: Nossa Distribuidora
Gênero: Drama
Direção: Marcos Prado
Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno

Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Paralelo 10-PosterParalelo 10
Distribuidora: –
Gênero: Documentário
Direção: Silvio Da-Rin
Elenco: –

Retrata um trabalho pioneiro e arriscado realizado em uma pequena base Xinane, da FUNAI, próximo ao Paralelo 10º Sul, oeste do Acre, na fronteira com o Peru. Em instalações simples, no meio da selva, o sertanista José Carlos Meirelles leva adiante a difícil missão de proteger os índios isolados da região, contando com o auxílio do antropólogo Terri Aquino. Com poucos recursos, os especialistas desempenham incansavelmente suas tarefas. Além de realizarem uma negociação permanente com as populações ribeirinhas da área, eles também lidam com o enfrentamento com traficantes e posseiros que tentam invadi-la.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha-PosterLuz nas Trevas – A Volta do Bandido da Luz Vermelha
Distribuidora: –
Gênero: Drama
Direção: Helena Ignez, Icaro C. Martins 
Elenco: Ney Matogrosso, Andre Guerreiro Lopes, Djin Sganzerla

Retrata a trajetória de Jorge Bronze, conhecido pelo codinome Tudo-ou-Nada (André Guerreiro). Ele é filho do famoso Bandido de Luz Vermelha (Ney Matogrosso), que assaltava casas de ricos paulistanos e foi transformado em ícone pelo jornal Notícias Populares. Por outro lado, aborda a vida de Luz Vermelha em um presídio de segurança máxima, mostrando como ele lida com a fama de ser um dos criminosos mais famosos do Brasil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *